Celebridades

Robert Downey Jr. relembra primeira experiência na Disney: prisão por posse de maconha

Robert Downey Jr. recebeu nesta sexta, 23, o reconhecimento como Lenda da Disney, durante a abertura da D23, nos EUA. O ator entrou no seleto grupo com nomes como Ming-Na Wen, James Earl Jones, Hans Zimmer, Bette Midler e Jon Favreau.

Ao realizar o seu discurso no evento, Robert Downey Jr. relembrou da sua primeira vez na Disneylândia. O astro foi detido por fumar maconha.

“A primeira vez que eu visitei a Disney, eu fui transportado para outro lugar momentos depois de ser preso por fumar maconha em uma gôndola sem ter licença”, riu o astro com mais de 6 mil fãs presentes.

Em um momento mais sério, a estrela declarou o que significou para ele ser o Homem de Ferro durante a última década. Robert Downey Jr. definiu o papel como um “presente”.

“Interpretar Tony Stark durante vários anos e a temática da ideia que a tecnologia pode nos guiar para a iluminação tem valido a pena. É uma meditação em andamento. Foi um grande presente… daqui para o futuro”, destacou o famoso.

A última aparição de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro aconteceu em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em DVD e Blu-ray.

A D23 acontece entre esta sexta, 23, e domingo, 25.

Sair da versão mobile