Uma das maiores estrelas de filmes pornô está vivendo como mendiga nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal britânico The Sun descobriu que um dos maiores nomes da indústria pornográfica dos EUA está vivendo como indigente em túneis da cidade de Las Vegas. Jenni Lee, também conhecida como Stephanie Saddora, está com 37 anos e foi encontrada por documentaristas holandeses.

O que chama atenção da situação é que Jenni Lee divulgou seu mais recente filme há um ano. No momento, a mulher aparece como a estrela de número 119 no site Pornhub.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, a atriz decidiu sair de casa e abandonar as redes sociais. Jenni Lee se diz feliz com a nova vida, como publicou o jornal.

“Sim, eu fui muito famosa, talvez famosa demais. Eu era muito gostosa. Eu tenho tudo o que preciso aqui”, declarou a famosa.

A ex-atriz foi questionada se pensa em voltar para antiga vida. Jenni Lee parece não se importar com isso.

“Sim, eu poderia, mas por quê?”, disse a mulher. A ex-atriz ainda disse que convive atualmente com “amigos genuínos” e “mais receptivos”.

Jenni Lee, porém, não explicou exatamente o motivo de estar morando nas ruas de Las Vegas. Os documentaristas que encontraram a famosa informaram que os túneis da cidade dos EUA contam com cerca de 300 moradores de rua.

Confira abaixo como está a famosa atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio