Amber Heard, conhecida por ser a Mera de Aquaman, publicou uma foto sexy em seu Instagram. Confira abaixo. 

Os fãs foram à loucura ao ver que a estrela quase mostrou completamente os seios na imagem. A foto é de uma matéria para revista Mag. 

Na entrevista, Amber Heard ainda comentou que não gosta de rever os seus trabalhos. A declaração foi feita quando a publicação pediu sobre o longa Tudo pela Vitória, o primeiro da atriz. 


“Eu tenho uma vaga memória sobre isso. É apenas aquele sentimento quando você se ouve em um telefone – mas, multiplicado por 100 em termos da sensação de vergonha”, contou a estrela. 

Por isso, Amber Heard acredita ter desenvolvido “mecanismos de defesa” para encarar isso. 

“Eu acho que você desenvolve melhores mecanismos de defesa para se acostumar com isso. Quando você está no comércio, você tem que desenvolver técnicas para proteger o seu ego e um sentimento de que não é comercializada”, concluiu a atriz. 

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Amber Heard deve voltar a ser Mera nos cinemas em Aquaman 2. O filme tem previsão para dezembro de 2022.