Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, responde haters após foto de topless

Amber Heard não deixou barato os ataques sofridos por seguidoras após publicar uma foto de topless. Na imagem, a atriz de Aquaman mostra um dos seus mamilos

A foto foi feita em ensaio para Interview Magazine e compartilhada no Instagram pela famosa. Logo, porém, as críticas começaram. 

Uma delas foi da marca de lingerie Lafilledo. A empresa queria que os internautas denunciassem a foto de Amber Heard para ser excluída da rede social. 

A Lafilledo citou que teve vários de seus ensaios excluídos pelo Instagram por conta da política da plataforma. 

“Legal, legal, amo mulheres apoiando mulheres”, publicou Amber Heard no Twitter, ao receber um print da marca conversando com uma seguidora. “Aliás, por favor, nos avisem quando vocês forem lançar sua nova linha de lingeries masculinas”, ainda escreveu a famosa. 

Depois, Amber Heard publicou a imagem no Twitter com a legenda de, “Casos vocês tenham perdido”. 

Por fim, a atriz de Aquaman deixou uma forte crítica para as pessoas que a atacaram. 

“Então, moças, caso vocês sejam atacadas por seus mamilos, vocês podem: a) Atacar outras mulheres b) Incentivar que outras mulheres ataquem mulheres na mesma luta que você 3) Usar toda essa energia para, sei lá, tentar mudar o sistema que você acha tão injusto”, finalizou a estrela. 

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Confira as publicações abaixo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.