Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, revira passado de Johnny Depp para tentar vencer processo

A briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua. Agora, a estrela de Aquaman procura o histórico do ex-marido com drogas para tentar vencer um processo de difamação de US$ 50 milhões.

Na última semana, a equipe de advogados da atriz pediu o fim do processo, o que parece não ter funcionado. Johnny Depp pede US$ 50 milhões de indenização para Amber Heard por ter se sentido difamado em um artigo que a famosa escreveu para o Washington Post.

No texto, Amber Heard relata que foi vítima de abuso e violência doméstica. Mesmo não citando o nome do ex-marido, Johnny Depp garante que o editorial foi feito para atingi-lo, uma vez que o mundo acompanhou o processo de divórcio do casal, que contou com diversas acusações de agressões dos dois lados.

Para o Deadline, a advogada Roberta Kaplan, de Amber Heard, afirmou que o histórico de Johnny Depp é importante porque a sua cliente “sempre testemunhou que as drogas e o álcool ajudavam no comportamento abusivo do ator”. A equipe da atriz quer até mesmo que os representantes do famoso forneçam as provas com arquivos, como conversas, que comprovem o uso de drogas e álcool por parte do artista.

Dessa vez, o advogado Adam Waldman, de Johnny Depp, respondeu a estratégia da atriz. O profissional afirma que “Amber Heard, que já foi presa por abuso e violência doméstica, e depois pega por dezenas de testemunhas em vídeo armando uma acusação contra Johnny Depp, está encarando o seu julgamento”. Para ele, a atriz tenta reverter a situação.

Waldman também declarou que Kaplan está “lutando desesperadamente para terminar” a ação de difamação. O advogado acusou a profissional de “esconder” as provas do suposto crime cometido por Amber Heard e afirmou que a atriz tenta “manchar a imagem de Johnny Depp com falsas insinuações”.

O grupo de defesa de Johnny Depp ainda demonstrou preocupação com o caso. Foi citado que o ator perdeu o seu papel em Piratas do Caribe por conta da polêmica na justiça.

Johnny Depp e Amber Heard se divorciaram em 2016. Desde então, os dois astros de Hollywood tem movido diversos processos e acusações contra o outro na justiça. Ambos afirmam terem sido vitmas de agressões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.