Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, tenta acabar com processo de US$ 50 milhões de Johnny Depp

A polêmica envolvendo Amber Heard e Johnny Depp continua. Nesta sexta, 6, o The Hollywood Reporter informou que a atriz de Aquaman tenta mais uma vez acabar com o processo do astro contra ela.

Johnny Depp cobra US$ 50 milhões de Amber Heard na justiça dos EUA alegando ser um caso de difamação. Em dezembro do ano passado, a estrela escreveu um editoral no The Washington Post, onde tratou sobre a violência contra a mulher na sociedade.

A atriz de Aquaman citou casos pessoais no texto. Por mais que não tenha citado o nome de Johnny Depp, o ator alega que o editorial foi feito para atingir a sua reputação.

A atriz tentou entrar com um novo pedido na justiça para que o caso seja encerrado. Recentemente, a equipe legal da famosa ganhou o reforço de Roberta Kaplan, co-fundadora do movimento Time’s Up.

“Há forte ironia no coração desse caso. Em dezembro de 2018, a ré Amber Laura Heard escreveu um editorial aberto pedindo por ‘mudanças nas leis, regras e normas sociais’ para que ‘as mulheres que falam sobre violência recebam mais apoio’. Ela alertou que uma reforma é necessária porque homens com poder que foram acusados por violência não pouparão nada para punirem e abusarem das acusadoras. Meses atrás, o acusador John C. Depp provou o ponto da senhorita Heard ao começar esse processo”, afirma o pedido.

A atriz volta a afirmar que o foco do seu editoral é o movimento #MeToo. Além disso, o time de advogados garante que Johnny Depp falhou ao apresentar provas que mostrem que o caso é de difamação.

Johnny Depp afirmou em declarações anteriores que é o alvo do editorial por ser ligado com acusações de violência contra Amber Heard, ainda de 2016. Dessa vez, a defesa do ator ainda não se pronunciou.

Johnny Depp e Amber Heard se divorciaram em 2016. Desde então, os dois astros de Hollywood tem movido diversos processos e acusações contra o outro na justiça. Ambos afirmam terem sido vitmas de agressões.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.