Celebridades

Angelina Jolie diz que "repetiria cada uma" de suas más decisões

Angelina Jolie aprendeu a lidar com arrependimentos, tanto que não acredita neles. É isso que a estrela afirmou em entrevista para Hello! Magazine.

Ao comentar sobre erros do passado, a atriz mostrou acreditar que são eles que formam uma pessoa. Por isso, Angelina Jolie não voltaria no tempo para mudar algo se pudesse.

“Eu sou o produto de todas as boas e más decisões que tomei até hoje, eu repetiria cada uma delas… e também faria outra vez todas as minhas tatuagens”, declarou a estrela. “Eu realmente não acredito em arrependimentos, porque você não seria quem é sem os seus erros, mesmo os maiores deles”, completou Angelina Jolie.

Mesmo com o assunto, a atriz não comentou sobre o conturbado divórcio com Brad Pitt, com quem foi casada até 2016. Por outro lado, a estrela revelou que tenta ter mais momentos de lazer.

“Quando eu dedico um tempo a mim, eu redescubro a leveza. Eu também concluo que sou mais forte e resiliente do que imagino. É importante para mim ter esses momentos, assim como um bom perfume te faz se sentir bem”, contou a famosa.

Angelina Jolie se prepara para lançar o seu mais novo filme, Malévola: Dona do Mal. A atriz volta a viver a personagem do título. O longa chega em 17 de outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.