O Radar Online garante que Angelina Jolie está pronta para adotar o seu sétimo filho. O motivo seria Maddox, o mais velho, ter saído de casa para estudar em uma faculdade da Coreia do Sul.

A decisão teria sido tomada antes do garoto sair de casa, mas a atriz teria esperado a mudança para continuar o processo de adoção. Dos seis filhos que teve com Brad Pitt, três foram adotados.

A publicação relata que a atriz teria até escolhido de onde quer encontrar o seu mais novo filho. Angelina Jolie não se pronuncia sobre a publicação.


“Por conta de suas ligações com vários países, a Angie tem várias opções que não irão exigir processos muito burocráticos. Ela está sendo metódica e ainda prefere adotar de alguma região com a qual ela tenha alguma familiaridade, como a Síria ou alguma outra parte do Oriente Médio”, afirma o site.

Por último, a estrela teria até data para começar a cuidar do novo filme. Seria após as gravações de Os Eternos, longa da Marvel, que começam no final deste ano. O título chega em 6 de novembro de 2020 nos cinemas.