Celebridades

Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump é apaixonado por ele

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não teme responder ninguém publicamente. Um dos recentes alvos do político foi o ator Arnold Schwarzenegger.

Os dois, porém, são velhos conhecidos do mundo do entretenimento. Antes de ser político, Trump foi empresário e até apresentador de O Aprendiz e Aprendiz Celebridades, que teve o astro de O Exterminador do Futuro também na apresentação durante uma temporada.

Schwarzenegger acredita que o comportamento de Trump deixa claro que o presidente é apaixonado pelo astro. Para Men’s Health, o ator mostrou os seus argumentos.

“Eu acho que ele realmente me ama. É a realidade disso. Com Trump, ele quer ser eu”, declarou o astro.

O ator ainda citou “um longo histórico de inveja” por parte do atual presidente dos EUA. Tudo teria começado na década de 80.

“Eu não acho que ele tem medo de mim. Mas, nos velhos tempos, quando ele ia para shows de luta, o jeito que ele admirava o corpo das pessoas, que pulavam no ringue e faziam os golpes – ele admirava muito aquilo. E o carisma – ele tinha grande admiração. Ele me perguntava, ‘Como faz isso com os filmes?’ Eu digo, é tão crível. Ele fazia perguntas específicas que o fascinavam”, contou Schwarzenegger.

O astro até lembrou de algumas perguntas que eram feitas por Trump. Muitas tinham a ver com a atuação nos filmes.

“Era sobre, ‘Como você convence com algo? Como uma cena’. ‘Como você vai e faz uma cena que o afeta emocionalmente?’ Ele era fascinado. ‘Como você faz isso em uma entrevista – você se concentra tanto e faz todos acreditarem?'”, entregou o ator.

Apesar de Schwarzenegger ter sido governador da Califórnia pelo Partido Republicano, o mesmo de Trump, o ator não concorda com muitas posições do presidente dos EUA. A principal delas é a política em relação aos imigrantes – o astro, inclusive, é um.

O ator volta em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto filme da franquia. A estreia está marcada para 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.