Celebridades

Bradley Cooper partiu o coração de Lady Gaga, diz revista

A revista Life & Style garante que Bradley Cooper e Lady Gaga tiveram um romance secreto. Tudo teria começado com o filme Nasce Uma Estrela, de 2018.

O resultado dessa relação teria partido o coração da cantora. O ator não queria assumir um relacionamento sério.

“A Lady Gaga se apaixonou pelo Bradley durante as filmagens de Nasce Uma Estrela. Ela acreditava que ele seria o cara e achava que ele tinha os mesmos sentimentos em relação a ela – até recentemente”, diz a publicação.

A fonte, afirma a revista, é uma pessoa próxima da cantora. O pedido de término da suposta relação teria vindo de Cooper.

“Ela contou a amigos que está com o coração partido. A Gaga acredita que o Bradley a permitiu embarcar nessa porque ele deu todos os sinais que os dois ficariam juntos assim que ele ficasse solteiro”, descreve ainda a publicação.

Os rumores sobre uma relação entre os dois famosos esquentaram neste ano. Cooper terminou o casamento de quatro anos com Irina Shayk, semanas depois de Lady Gaga anunciar que estava solteira.

Recentemente, a cantora foi vista em encontros com o engenheiro de som Dan Horton. A revista afirma que o relacionamento não é sério.

Os famosos citados pela publicação não se pronunciaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.