Bradley Cooper partiu o coração de Lady Gaga, diz revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Life & Style garante que Bradley Cooper e Lady Gaga tiveram um romance secreto. Tudo teria começado com o filme Nasce Uma Estrela, de 2018.

O resultado dessa relação teria partido o coração da cantora. O ator não queria assumir um relacionamento sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Lady Gaga se apaixonou pelo Bradley durante as filmagens de Nasce Uma Estrela. Ela acreditava que ele seria o cara e achava que ele tinha os mesmos sentimentos em relação a ela – até recentemente”, diz a publicação.

A fonte, afirma a revista, é uma pessoa próxima da cantora. O pedido de término da suposta relação teria vindo de Cooper.

“Ela contou a amigos que está com o coração partido. A Gaga acredita que o Bradley a permitiu embarcar nessa porque ele deu todos os sinais que os dois ficariam juntos assim que ele ficasse solteiro”, descreve ainda a publicação.

Os rumores sobre uma relação entre os dois famosos esquentaram neste ano. Cooper terminou o casamento de quatro anos com Irina Shayk, semanas depois de Lady Gaga anunciar que estava solteira.

Recentemente, a cantora foi vista em encontros com o engenheiro de som Dan Horton. A revista afirma que o relacionamento não é sério.

Os famosos citados pela publicação não se pronunciaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio