Celebridades

Astro de Jumanji, Kevin Hart sofre grave acidente de carro

Kevin Hart sofreu ferimentos graves em um grave acidente de carro na manhã de domingo (01) nas colinas de Malibu.

De acordo com um relatório da TMZ, o carro de Hart acabou em uma vala depois de desviar da estrada, na Mulholland Highway.

A polícia local confirmou que um carro pertencente a Hart se acidentou pouco antes da 1 da manhã, mas Hart não estava ao volante. Hart e o motorista do veículo sofreram “ferimentos graves nas costas”.

Uma terceira pessoa no veículo não precisou de tratamento hospitalar e a polícia diz que o motorista do veículo não estava bêbado. Nem o motorista nem o terceiro passageiro foram identificados.

A TMZ publicou fotos do veículo de Hart após o acidente. O veículo parece ter esmagado uma cerca de madeira ao longo da estrada e parece ter sofrido graves danos, com o teto completamente esmagado pelo impacto. Veja mais abaixo.

Fontes policiais indicaram que Kevin Hart conseguiu sair dos destroços e foi pego por sua equipe de segurança pessoal. Ele foi levado para casa “para obter assistência médica” antes de finalmente ser tratado em um hospital.

Kevin Hart comprou esse carro como presente de aniversário de 40 anos em julho e chegou a comemorar muito com fotos no Instagram.

Mais informações não foram reveladas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.