Kristen Stewart foi ordenada a “esconder sexualidade para conseguir” papel na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart, conhecida pela saga Crepúsculo, denunciou informalmente uma atitude preconceituosa de pessoas de Hollywood. A declaração foi feita em entrevista ao Harper’s Bazaar.

Uma pessoa, que não teve o nome citado, teria ordenado que a atriz “escondesse” que é homossexual para conseguir um papel em filmes da Marvel. A famosa respondeu que não trabalharia com quem desrespeita a sua vida pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui informada: ‘Se quer fazer um favor a si mesma, não saia segurando a mão de sua namorada em público e pode conseguir um filme da Marvel’. Não quero trabalhar com pessoas assim”, denunciou Kristen Stewart.

A atriz namora atualmente a roteirista Dylan Meyer. A famosa acrescentou que não consegue entender como esse tipo de atitude ainda existe em Hollywood.

“Fui informada por uma pessoa de mentalidade atrasada, que é: você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você e que não gostam que você namore garotas e elas não gostam que você não se identifique como uma lésbica, mas também não se identifique como uma heterossexual. E as pessoas gostam de saber coisas, então o que diabos é você?”, respondeu ainda Kristen Stewart.

A Marvel, citada na denúncia, não se pronunciou ainda sobre o assunto.

Um dos próximos trabalhos de Kristen Stewart é o reboot de As Panteras. A atriz atuará ao lado de Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio