Celebridades

Kristen Stewart tinha medo de ser famosa

Kristen Stewart é famosa há muito tempo. A atriz surgiu ainda em 2002, com o filme O Quarto do Pânico. Depois, anos mais tarde se tornou uma celebridade com o papel de Bella na franquia Crepúsculo, com o primeiro filme lançado em 2008.

Mas, para Variety, a atriz contou uma curiosidade em relação a sua carreira em Hollywood. Inicialmente, ela tinha medo da fama.

“Me assustou muito quando eu era adolescente e me deixou um pouco mais insegura… Agora é ótimo que eu tenha essa posição onde estou totalmente aberta para me comunicar com as pessoas”, contou a artista.

Por conta desse medo, Kristen Stewart precisou lidar com isso desde cedo. Hoje, tudo parece funcionar muito bem com ela.

“Eu tinha que me proteger. Era completamente desprotegida. Agora, é um sentimento bonito, um forte contraste com o que eu sentia, quando você é inicialmente exposta. Um ataque violento a esse tipo de atenção pode te colocar em um buraco”, explicou a famosa.

Um dos próximos trabalhos de Kristen Stewart é o reboot de As Panteras. A atriz atuará ao lado de Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.