Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro, está há 15 anos sem sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The New York Times, Linda Hamilton, conhecida por ser a Sarah Connor original de O Exterminador do Futuro, revelou que está há 15 anos sem fazer sexo. A atriz está com 62 anos.

Apesar da declaração, a famosa não deu tanto destaque ao assunto. Sem sexo, Linda Hamilton garante que é capaz de ter uma vida romântica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho sido celibatária há pelo menos 15 anos. Eu nem me lembro mais, porque apenas não importa – ou ao menos não importa para mim. Eu tenho uma vida muito romântica com o mundo no qual vivo diariamente e com as pessoas que estão nele”, afirmou a estrela.

O último casamento de Linda Hamilton foi com James Cameron, entre 1993 e 1997. O produtor e diretor é pai de Josephine, única filha da atriz.

O profissional está com a atriz em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor no sexto filme da franquia.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o citado retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. A direção é de Tim Miller.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio