Demi Moore sempre deixou claro que passou dificuldades na juventude. Dessa vez, porém, a estrela revelou um fato que chocou o público.

Para o Good Morning America, a atriz relatou que foi estuprada por um homem mais velho quando tinha 15 anos. Quem armou o crime foi a sua própria mãe.

Demi Moore contou que o homem pagou US$ 500 para sua mãe para cometer o crime. Após o ato, o abusador ainda teria pedido para a atriz como ela sentia “ao ser vendida pela própria mãe”.


“No fundo do meu coração, acho que não tenha sido uma transação direta. Mas ela, ainda assim, deu a ele o acesso e me colocou em perigo”, revelou a estrela.

A revelação foi feita para divulgação da sua biografia, Inside Out. Demi Moore relatou ainda que viu a sua mãe tentar tirar a vida “muitas e muitas vezes”.

“Eu lembro de usar meus dedos, os pequenos dedos de uma criança, para tirar as pílulas que minha mãe tinha tentado engolir de sua boca”, relembrou a atriz. Nesse caso, ela tinha apenas 12 anos.

Quando chegou ao colegial, Demi Moore saiu de casa e perseguiu o sonho de ser atriz. Aos 19 anos, entrou na novela General Hospital e trilhou o caminho da fama.

“Segui a escola de fingir até conseguir. Não tinha nada a perder, então por que não tentar?”, declarou a famosa.

Hoje, a atriz tem três filhas, todas do casamento com Bruce Willis, que durou de 1987 até 2000.