Celebridades

Shia LaBeouf nega rixa com Tom Hardy, mas revela: "Briguei pelado com ele"

Shia LaBeouf era tido como um dos nomes mais promissores de Hollywood na década passada, participando de sagas como Indiana Jones e Transformers, grandes sucessos de bilheteria.

Numa reviravolta que ninguém previa, LaBeouf deixou de lado o estrelato e passou a se dedicar a projetos mais independentes (e alguns bem estranhos), como é o caso de Os Infratores, de 2012.

Em 2018, foi revelado que Shia LaBeouf e Tom Hardy, outra estrela de Os Infratores, tiveram uma rixa durante a produção, com LaBeouf tendo nocauteado Hardy durante uma briga.

Em entrevista com o canal Hot Ones, do YouTube, LaBeouf negou desentendimentos com Hardy, mas afirmou que a briga realmente existiu, revelando uma verdade ainda mais estranha.

Segundo o ator, ele e Hardy costumavam brigar por diversão. Certa vez, Hardy o surpreendeu em seu quarto, enquanto LaBeouf estava com a namorada, e começou uma luta improvisada.

O soco que supostamente tinha levado Tom Hardy a nocaute não aconteceu, mas enquanto a “briga de mentirinha” avançava por um corredor, Hardy acidentalmente acabou caindo pelos degraus de uma escada. Depois disso, Hardy começou a espalhar que havia sido nocauteado pelo companheiro.

A história certamente é divertida (de um jeito bizarro), mas aqui está o mais estranho: Shia LaBeouf disse que estava completamente pelado enquanto eles brigavam. Acontece que o ator e sua namorada estavam tendo um “momento particular” antes de Tom Hardy inesperadamente chutar a porta do quarto.

Enquanto Shia LaBeouf permanece mais focado em produções experimentais e pequenas, Tom Hardy é um astro em ascensão, principalmente depois de Max Max: Estrada da Fúria e Venom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.