Celebridades

The Rock homenageia Paul Walker após "quase perder" Kevin Hart em acidente

Paul Walker completaria 46 anos nesta quinta, 12. Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos faleceu em 2013, quando tinha 40 e estava na folga das gravações do sétimo longa da franquia. 

O astro foi vítima de um acidente de carro. Nas redes sociais, Dwayne Johnson, o The Rock, lembrou do aniversário de Paul Walker e também ligou a mensagem a Kevin Hart, que ficou gravemente ferido após também se acidentar no trânsito

“Eu nunca posto sobre meu amigo. Algo pessoal porque eu prefiro manter as nossas memórias e conexão em meu íntimo e de forma silenciosa. Mas, algo sobre hoje me levou a lembrar sobre como a vida é frágil para todos nós. É aniversário de Paul e de forma certa, o seu legado é celebrado ao redor do mundo. Nossa amizade foi feita pelas nossas filhas, Meadow e Simone, o orgulho e a proteção que nós tínhamos como pais. E de repente, eu me assustei quando quase perdi outro amigo na estrada”, escreveu o The Rock. 

Kevin Hart conseguiu sobreviver, mas teria ficado bastante ferido conforme relatos do TMZ. O ator já foi liberado do hospital após passar por uma cirurgia nas costas e ficar 10 dias internado. Agora, o famoso passa por recuperação em uma clínica antes de voltar para casa. 

“Tudo isso me faz pensar em quão linda, mas imprevisível a vida é. Nós nunca sabemos o que encontraremos ao virar a esquina, então temos que viver da melhor forma que conseguirmos em honra dos nossos amados e ancestrais que não estão mais conosco. Parabéns para você, meu amigo”, completou o ator, que também faz parte da franquia Velozes e Furiosos. 

Neste ano, The Rock estrelou o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que está em cartaz nos cinemas. Por conta de uma briga com Vin Diesel, o ator não estará em Velozes e Furiosos 9, que chega nos cinemas em 22 de maio de 2020. 

https://www.instagram.com/p/B2Uf-_ilkZp/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.