Lily Rose Depp, filha do ator Johnny Depp, chamou atenção no tapete vermelho do Festival de Veneza, realizado na Itália. A atriz esteve na estreia de O Rei, filme da Netflix exibido no importante evento.

Com um vestido digno de princesa, a jovem atriz foi simpática com os fotógrafos. Não faltaram sorrisos e poses para os profissionais.

As imagens da famosa no tapete vermelho podem ser conferidas abaixo.


Em O Rei, Lily Rose Depp vive Catherine, o interesse amoroso de Henry V, herdeiro do trono da Inglaterra que é interpretado por Timothée Chalamet. Já é o sétimo da trabalho da atriz no cinema.

“Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas, com a morte de seu pai tirano e coroado Rei Henrique V da Inglaterra, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton)”, afirma a sinopse.

O elenco ainda tem Sean Harris, Ben Mendelsohn e Robert Pattinson. A direção é de David Michôd, que escreveu o roteiro ao lado de Joel Edgerton.

O Rei chega em breve na Netflix.