Vestida de princesa, filha de Johnny Depp rouba a cena no Festival de Veneza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily Rose Depp, filha do ator Johnny Depp, chamou atenção no tapete vermelho do Festival de Veneza, realizado na Itália. A atriz esteve na estreia de O Rei, filme da Netflix exibido no importante evento.

Com um vestido digno de princesa, a jovem atriz foi simpática com os fotógrafos. Não faltaram sorrisos e poses para os profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens da famosa no tapete vermelho podem ser conferidas abaixo.

Em O Rei, Lily Rose Depp vive Catherine, o interesse amoroso de Henry V, herdeiro do trono da Inglaterra que é interpretado por Timothée Chalamet. Já é o sétimo da trabalho da atriz no cinema.

“Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas, com a morte de seu pai tirano e coroado Rei Henrique V da Inglaterra, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton)”, afirma a sinopse.

O elenco ainda tem Sean Harris, Ben Mendelsohn e Robert Pattinson. A direção é de David Michôd, que escreveu o roteiro ao lado de Joel Edgerton.

O Rei chega em breve na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio