Celebridades

Virou Aquaman? Chris Hemsworth, o Thor, faz campanha para salvar oceanos

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel nos cinemas, está tendo uma boa atitude, que poderia ser muito bem do Aquaman, personagem da DC. O astro está ajudando em uma campanha para limpar os oceanos. 

Em seu Instagram, o ator publicou a mensagem de uma campanha que visa tirar todo plástico do oceano. A mensagem mostra, com dados, como a sujeira é negativa para a natureza e para as milhões de espécies que chamam os mares de casa. 

Na publicação, o astro também disponibilizou o link da campanha: signuptocleanup.org. Por ele, voluntários podem se candidatar para uma ação que acontece no sábado, 21, onde grupos se reunirão em diversos pontos do mundo para limpeza dos oceanos. 

“Ao redor do mundo, nosso oceano está enfrentando uma grande ameaça. Plástico tem sido encontrado em 59% de aves marinhas, em 100% das espécies de tartarugas e em 25% dos peixes que são usados como mercadoria ao redor do mundo. Ajude a proteger nosso oceano e milhões de espécies que o chamam de casa. Se torne um herói dos mares e vire um voluntário”, escreveu o ator. 

No momento, Chris Hemsworth está tendo um ano sabático. O ator ainda não anunciou quando volta aos cinemas, mas está confirmado para Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói, que chega apenas em 5 de novembro de 2021 nos cinemas. 

https://www.instagram.com/p/B2jlpMxppt2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.