Celebridades

Amber Heard usa montagem com Jason Momoa, colega de Aquaman, para atacar censura do Instagram

Amber Heard criticou o Instagram na própria plataforma após ter uma foto censurada. Na imagem advertida pela rede social, a atriz de Aquaman mostrava o mamilo. 

Para alfinetar a rede social, a famosa usou uma foto de Jason Momoa, que vive o Aquaman nos cinemas. Na montagem, o ator ganha o mesmo casaco que Amber Heard usava na imagem censurada e está de peito de fora. 

“Para honrar as regras rigorosas e justas contra a exposição de mamilos femininos. Uma vez que o meu mamilo recebe os mesmos privilégios de suas contrapartes masculinas. Eu decidi homenageá-los me substituindo em uma foto que respeita essas regras cuidadosas de nudez e gênero”, escreveu a famosa. 

A famosa se mostrou bastante irritada com a rede social. Depois, pediu desculpas a Jason Momoa por usar uma imagem dele. 

“Obrigada, Instagram. Dedico essa a 2019! Aliás, eu te amo meu marido Aquaman! Desculpa ter usado o seu tanquinho para defender meu argumento”, finalizou Amber Heard. 

O Instagram ainda não se pronunciou após a crítica. Confira as imagens abaixo. 

Amber Heard deve voltar em Aquaman 2, com estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. 

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

https://www.instagram.com/p/B30zz-ZhZzi/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.