Celebridades

Angelina Jolie confessa como se sentiu após divórcio de Brad Pitt

Em entrevista para revista francesa Madame Figaro, Angelina Jolie abriu o jogo sobre o divórcio de Brad Pitt. A separação aconteceu em 2016, mas o ex-casal ainda comenta pouco sobre o tema.

A atriz contou que sentiu um impacto ao separar-se. Hoje, Angelina Jolie acredita que está em outro caminho.

“Não sei qual é o meu destino, mas estou convencida de que estou em um período de transição, como um retorno às minhas raízes, um retorno a mim mesma. Porque eu me perdi um pouco”, declarou a famosa.

Pela primeira vez, a estrela confessou os sentimentos que teve com o divórcio. Além da separação, os atores ainda brigam na justiça pela guarda dos filhos e os bens.

“Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final”, revelou Angelina Jolie.

A famosa não quis entrar em detalhes, mas revelou problemas de saúde por conta do divórcio.

“Além de tudo isso, sofri alguns problemas de saúde. Todas essas coisas se instalam em você e lembram a sua sorte de estar viva. É uma lição que passo aos meus filhos: a ideia de renovação e, por tudo isso, a possibilidade de alegria. Eu tive que redescobrir a alegria”, finalizou a estrela de Hollywood.

Brad Pitt não se pronunciou sobre as declarações da ex-mulher.

Angelina Jolie está perto de chegar aos cinemas com Malévola: Dona do Mal. O filme chega em 17 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.