Angelina Jolie é a grande estrela de Malévola: Dona do Mal. No entanto, a atriz está no filme com uma paixão da adolescência. 

As atrizes concederam uma entrevista ao Access Hollywood, junto com Elle Fanning, e Angelina Jolie revelou o que sentia sobre Michelle Pfeiffer. A estrela lembrou do papel da veterana na sequência de Grease, de 1982, e Scarface, de 1983. 

“Eu amei você em Grease (Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram)”, disse primeiro Angelina Jolie. 


Michelle Pfeiffer logo perguntou: “Eu era a sua paixão da adolescência?”. 

“Na verdade, eu definitivamente estava com você. Quando você cantou Cool Rider naquela escada, você estava muito gostosa. Em Scarface também, eu tinha uma quedinha por você”, revelou a estrela de Malévola. 

Confira abaixo o vídeo do momento. 

As atrizes divulgam Malévola: Dona do Mal. O filme chega em 17 de outubro no Brasil. 

“Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida em que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo”, afirma a sinopse do filme.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), é responsável pelo roteiro. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

O elenco ainda conta com Michelle Pfeiffer (Assassinato no Expresso do Oriente) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).