Celebridades

Arnold Schwarzenegger abre o jogo sobre briga com Trump e revela segredo sujo como governador

Em um momento raro no programa de James Corden, Arnold Schwarzenegger abriu o jogo sobre polêmicos assuntos.

O astro falou sobre o desafeto que teve com o atual presidente dos EUA, Donald Trump, e também contou um “segredo sujo” sobre a época em que foi governador da Califórnia.

Sua primeira história remonta a 2010. Como governador, Schwarzenegger vetou um projeto de lei do membro da Assembléia de San Fransisco, Tom Ammiano, que teria, segundo o HuffPost, dado ao porto de San Fransisco o financiamento necessário para reformar seu antigo estaleiro em um novo bairro.

A carta de veto de Schwarzenegger veio com um acróstico: a primeira letra de cada linha combinada para formar a mensagem “F* You (Vá se Fo**r)”.

Em um evento anterior de arrecadação de fundos do Partido Democrata que se seguiu a contenciosas negociações orçamentárias, Ammiano gritou frases como “você mente” e “beija minha bunda gay” para Schwarzenegger.

O governador, na época, disse que a mensagem era “uma daquelas loucas coincidências”. No programa, no entanto, ele confirmou que sua atitude foi realmente intencional.

Corden também perguntou ao ator a pior coisa que ele ouviu Trump dizer em particular, e, novamente, Schwarzenegger foi bem sincero.

“Em particular, ele sempre foi muito gentil. A última conversa que tive com ele foi quando ele ligou para me pedir meu apoio quando concorreu à presidência e eu recusei. Desde então, tudo o que ele diz sobre mim, não para mim, está no Twitter, o que é péssimo. Então, acho que ele sempre foi gentil em particular, mas em público acho que ele é muito mesquinho.”

Arnold Schwarzenegger como T-800 em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega aos cinemas brasileiros hoje, 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.