Celebridades

Astro de Peanuts espera ter novas oportunidades após período na prisão

Os personagens de Charles Schulz de Peanuts são icônicos, especialmente Charlie Brown. O “perdedor adorável”, como o personagem é descrito às vezes, está no centro de quase toda história de Peanuts.

No entanto, enquanto Charlie Brown continua sendo uma parte amada da infância e das férias de muitas pessoas, a vida tem sido um pouco mais complicada para Peter Robbins, o dublador de Charlie. Robbins foi libertado recentemente da prisão depois de cumprir a maior parte de uma sentença de cinco anos e agora o ator está se manifestando e esperando um retorno.

Conversando com o KSWB de San Diego, Robbins reconhece que sua doença mental desempenhou um papel significativo em suas questões legais. Ele deseja que ele tenha recebido tratamento profissional para seu transtorno bipolar.

“Bem, eu sei que certamente estava doente mental”, disse Robbins. “Eu gostaria de ter recebido tratamento mais cedo por profissionais.”

Robbins foi acusado em 2013 de quatro acusações criminais de ameaçar causar morte ou grandes ferimentos corporais e uma contagem criminosa de perseguição contra quatro vítimas, incluindo um sargento da polícia de San Diego. Ele também foi condenado a um ano de prisão por ameaçar uma ex-namorada.

Em 2015, Robbins foi preso novamente por várias violações de liberdade condicional e, finalmente, foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão como parte de um acordo judicial depois de enviar cartas ameaçadoras a um gerente do parque de trailers onde ele morava. Segundo Robbins, era sua saúde mental que contribuía para muitos de seus problemas.

“Foi numa fase maníaca em que comprei uma casa motorizada, uma casa móvel, dois carros esportivos alemães e um pit bull chamado Snoopy”, disse Robbins.

Depois de um período difícil na prisão – Robbins descreveu ser puxado para fora da cama, ter um cobertor jogado sobre a cabeça e ser espancado por outros internos no início de sua prisão -, Robbins foi transferido para um hospital psiquiátrico estadual antes de sua libertação. No entanto, apesar de seus desafios, Robbins disse que a prisão o tornou uma pessoa melhor.

“Saí da prisão e sou uma pessoa melhor”, disse Robbins. “Sou muito mais humilde, grato e agradecido por ter vivido a experiência.”

Robbins também disse que está pensando no futuro. Ele retocou sua tatuagem de Charlie Brown e Snoopy como um lembrete de seu passado e o que ele espera que seja seu futuro, pois o ator diz que gostaria de escrever um livro sobre suas experiências.

“É um símbolo de minha renovação da minha vida”, disse Robbins. “Eu não tenho nenhuma animosidade em relação a ninguém. Quero escrever um livro sobre minhas experiências na prisão e o que tenho que esperar. ‘Confissões de um idiota’ é como eu vou chamá-lo.”

“Os fãs de ‘Charlie Brown’ são os maiores fãs do mundo”, acrescentou Robbins. “E todo mundo está disposto, espero, a me dar uma segunda chance.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.