Celebridades

Astro de Stranger Things revela que tem transtorno bipolar

David Harbour (o Hopper de Stranger Things) decidiu recentemente que era hora de revelar que ele vive com transtorno bipolar, um distúrbio de alterações de humor grave.

De acordo com David Harbour, ele foi diagnosticado com a doença quando tinha algo em torno de 20 anos de idade. Em entrevista no podcast Blank Podcast, o astro de Stranger Things falou sobre sua saúde mental.

“Primeiro, é interessante que no meu caso em particular eu nunca tive um episódio desses enquanto trabalhava. Então de certa forma, eu consigo ver uma ligação com o fato de que quando minhas energias criativas estão centralizadas no trabalho nada acontece, mas quando elas não estão, elas se transformam em uma espécie de loucura”, revelou o ator.

Para David Harbour, tudo isso torna seu trabalho ainda mais importante, já que ele é uma forma de se manter saudável.

“Nesse sentido, tudo tornou meu trabalho ainda mais vital para mim, é como se fosse uma linha de vida […] Remédios ajudam, mas tem coisas intangíveis que mantém a gente vivo de verdade, que para mim são terapia, que é muito importante, e a atuação”, disse o astro.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que ainda não tem data de estreia confirmada, deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.