Astro de Transformers diz que é alcoólatra por causa de sucesso na infância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shia LaBeouf, conhecido por conta da franquia Transformers, garante ser alcoólatra por conta do sucesso que teve na infância. Até por isso, o ator é um veterano em Hollywood com apenas 33 anos. 

O astro afirma que sofria pressão dos pais para manter-se na fama, o que era útil para pagar as contas em casa. Shia LaBeouf passou a sofrer de estresse pós-traumático e com o alcoolismo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas situações foram tratadas enquanto o ator esteve em uma clínica de reabilitação. A confissão foi feita em entrevista ao The Hollywood Reporter. 

“Foi a primeira vez (na reabilitação) que me disseram que eu tinha estresse pós-traumático. Eu achava que era apenas alcoólatra, um verdadeiro bêbado, e precisaria lidar com isso. Eu não sabia como tudo isso estava afetando as minhas capacidades de ter paz na vida e de lidar com pessoas”, disse Shia LaBeouf. 

O famoso ainda fez um paralelo do relacionamento que tinha com os pais e como tentava lidar com as pressões impostas desde cedo. 

“Eu via o capitalismo como o culpado pelo fato da minha família não funcionar, como o culpado pelo fim do casamento dos meus pais. Era tudo uma questão econômica. Eles se amavam e estavam sempre brigando por causa do dinheiro. A minha conclusão era, ‘bem, se tivermos dinheiro, não tem briga e temos uma família’”, declarou o astro. 

No dia 8 de novembro, o ator lança nos cinemas dos EUA o filme Honey Boy. Na cinebiografia, Shia LaBeouf mostrará mais ao público os dramas que passou na juventude. 

Confira o trailer do longa abaixo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio