Celebridades

Astro de Vingadores, Chris Pratt é acusado de ser sexista com filha de Arnold Schwarzenegger

Mesmo sendo muito querido pelos fãs e também por seu sogro, Arnold Schwarzenegger, Chris Pratt está passando por uma situação polêmica na internet.

O astro, que interpreta Peter Quill nos filmes da Marvel, fez uma postagem em seu Instagram brincando sobre a falta de habilidades culinárias da esposa Katherine Schwarzenegger.

“Orgulho da minha querida por tentar cozinhar hoje à noite. Deu tudo certo? Não. Não, não deu. De modo algum. Para citar Rocky Balboa: ‘Não é sobre quantas vezes você é derrubado, e sim quantas vezes você se levanta e segue em frente.’

Como você pode ver pelo pedaço de carvão no centro do prato, esse pedaço de bagel nunca teve chance. Sinceramente, simplesmente não consigo imaginar o que deu errado aqui. Bem simples. Microondas. 2 minutos. Talvez ela tenha pensado duas horas. Mas quero elogiá-la por seu esforço. Este é um grande passo, baby. Orgulhoso de você”, disse o ator na legenda, que acompanhou a foto de um pedaço de pão queimado.

No entanto, o que era para ser apenas uma brincadeira, gerou um grande debate nos comentários, pois alguns seguidores acusaram Pratt de ser sexista e misógino por sua atitude. 

“Senhoras, esse é o tipo de postagem que acontece quando você se casa com um misógino. @prattprattpratt Pode esconder isso muito bem, mas a misoginia soa alto e claro através do sarcasmo… você pode pensar que está tentando ser engraçado às custas dela. Piada de verdade não é feita às custas dos outros”, disse usuário chamado @whitetrufflenobutter.

Outro seguidor, chamado @cherinsally, escreveu: “Eu concordo totalmente com você. Ele é condescendente. É claro que ela concorda, porque no fundo ela sabe que é substituível. Esse cara brinca com a insegurança dela”.

Chris Pratt e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, não se pronunciaram sobre a situação.

https://www.instagram.com/p/B30Kbh7J9Q6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.