Celebridades

Atriz de Glee, Lea Michele afirma ter visto fantasma em seu apartamento em Nova York

Hoje com 33 anos, Lea Michele ficou mundialmente conhecida por interpretar Rachel Berry por vários anos na série Glee.

Agora, a atriz / cantora voltou a ganhar destaque na mídia graças ao lançamento de seu novo álbum musical, e aproveitou o espaço para contar uma situação bem estranha que aconteceu em sua vida pessoal.

Em entrevista ao programa “A Little Late with Lilly Singh”, Lea afirmou ter passado por momentos sobrenaturais em seu antigo apartamento em Nova York.

“Muitas pessoas dizem que viram fantasmas, meu eu realmente tinha um fantasma no apartamento antigo que eu morei em Nova York. Tipo, de verdade, eu juro.

Eu estava sentava no chão do apartamento e ouvi esse barulho no andar de cima, foi algo ligeiramente assustador, mas como estava chovendo achei que era a janela que acabou abrindo.

Subi as escadas e não tinha nada, um silêncio, nada fora do lugar, eu estava sozinha. Olhei para a janela, tentando me convencer que estava tudo na minha cabeça e então a janela abriu sozinha na minha frente. E eu comecei a ouvir alguém cantando no apartamento.”

A atriz garantiu ter vivido outras situações parecidas enquanto morou lá, e resolveu, por fim, se mudar do apartamento.

Atualmente trabalhando no ramo da música, Lea Michele lançou hoje (25 de outubro) seu primeiro álbum de natal, intitulado Christmas in the City.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.