Celebridades

Atriz se revolta com presença de Harvey Weinstein em evento e acaba expulsa

A atriz Zoe Stuckless perdeu a paciência ao ver o produtor Harvey Weinstein em um evento em Nova York na última quarta-feira (23).

Chamada de “babaca” por um membro da equipe de Harvey Weinstein, a jovem atriz teve que assistir o produtor – que é acusado de abuso e estupro por mais de 70 mulheres – entrando no evento com uma legião de pessoas (incluindo mulheres) ao seu redor.

Indignada, Stuckless gritou em um vídeo, “Ninguém vai dizer nada? Ninguém vai realmente dizer nada? Eu vou ficar a um metro de um estuprador? E ninguém vai dizer nada?”.

Confira o vídeo abaixo.

De acordo com o jornal Page Six, a atriz até esperou que alguém fizesse algo e confrontasse Harvey Weinstein, mas quando viu que ninguém o faria, ela decidiu atacá-lo verbalmente.

Em seguida, a atriz foi expulsa pela organização do evento, que falou que ela “não tem nada a ver com isso”.

Em uma declaração por meio de seus representantes, Harvey Weinstein defendeu a liberdade de expressão.

“Estou feliz em responder às perguntas de qualquer pessoa. Todos devemos ter a cortesia de expressar opiniões e ser ouvido, e até de obter respostas. Fico feliz que todos ainda temos esses direitos”, declarou.

Harvey Weinstein está em evidência desde 2017, quando as acusações contra ele vieram a tona. Ao menos 75 mulheres já relataram casos de abuso sexual e estupro que envolvem o produtor.

https://www.facebook.com/zoe.stuckless/videos/2600703589996649/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.