Celebridades

Causa da morte de dançarino de Lady Gaga é revelada

Depois de mais de um ano, a morte de Rick Genest, dançarino de Lady Gaga conhecido como “Garoto Zumbi” foi finalmente esclarecida.

De acordo com uma médica legista canadense, Mélissa Gagnon, a morte de Genest foi um acidente, o que vai contra as alegações iniciais de que o dançarino da Lady Gaga teria cometido suicídio.

Segundo o relatório da médica, obtido pelo jornal Daily Mail, Genest morreu de traumatismo craniano após cair do terceiro andar de uma varanda em Le Plateau-Mont-Royal, área nobre do Canadá.

“Foi uma morte acidental. Não há evidência clara e inequívoca de que ele desejava dar um fim à sua vida”, diz o relatório, que também cita que o dançarino estava sob o efeito de drogas quando caiu da varanda, o que pode ter causado o acidente.

“Considerando o seu hábito e seu avançado estado de embriaguez, é plausível que o Senhor Genest tenha caído acidentalmente da varanda”, escreveu a médica.

Rick “Garoto Zumbi” participou do clipe da música “Born This Way”, de Lady Gaga. Ele morreu no dia 1º de agosto de 2018, aos 32 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.