Criador de Uma Galera do Barulho morre aos 87 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Uma Galera do Barulho, Sam Bobrick, morreu aos 87 anos ainda na sexta, 11. A informação foi revelada apenas nesta segunda, 14, pela The Hollywood Reporter.

O roteirista sofreu um acidente vascular cerebral. Bobrick foi levado até um hospital de Los Angeles (EUA), mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi confirmada por Adam Carl, ator e amigo do criador da série clássica. Bobrick deixa a esposa, Julie, três filhos e dois netos.

“Sam era, mais do que qualquer coisa, um homem de alta classe. Era um escritor que adorava os atores e apreciava as contribuições que eram dadas. Ele nunca era afetado ou ficava defensivo sobre as sugestões dadas. Ele queria trabalhar da melhor forma e adorava uma boa ideia, independente de onde vinha”, declarou Carl ao site.

O autor falece no momento em que Uma Galera do Barulho ganhará um revival. A produção é do Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

Uma Galera do Barulho foi exibida originalmente entre 1989 e 1993 nos EUA, contando com quatro temporadas. A série acompanhava uma turma de amigos da escola Bayside High encarando os temas da juventude.

O Peacock chega em abril de 2020 nos EUA. O revival de Uma Galera do Barulho ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio