Celebridades

Estrela da Disney muda de carreira e agora é atriz pornô

Maitland Ward é conhecida pela série O Mundo é dos Jovens, em que atuou como Rachel McGuire entre 1998 e 2000. Agora, a atriz volta a mídia por outro motivo: uma mudança de carreira. 

Aos 42 anos, a atriz faz a estreia dela na indústria pornográfica. Ward explica a mudança de carreira na nova edição da revista In Touch Weekly. 

“Eu preciso me libertar com isso e realmente me expressar de um jeito que nunca fiz antes. Eu não acho que meus fãs me viram assim antes – realmente não. É profundamente sensual, acho que é uma maneira divertida de interpretar uma exploradora e eu tenho que fazer coisas que não imaginava no passado. Apenas essas situações sexuais que são tabus”, explica a famosa. 

O primeiro filme de Ward tem o nome de Drive e é lançado nesta sexta, 4. Antes da carreira no pornô, a ex-atriz da Disney fez pontas na TV e no cinema – a mais conhecida em As Branquelas, de 2004. 

A famosa afirma que a participação dela em comunidades de cosplays a levou para a nova carreira. 

“Eu comecei a fazer esse tipo de filme, coisas profissionais, não há muito tempo – há apenas alguns meses. Eu me senti preparada. Não como se eu pensasse, ‘É isso que eu sempre quis’, mas foi como, ‘Eu preciso disso’. Eu sinto que algo de qualidade e com sexo quente podem estar juntas e realmente quero fazer. Eu espero que meu passado possa adicionar legitimidade para o projeto, para ter atenção ou até as pessoas assistirem e dizerem, ‘É muito bom'”, declara a atriz. 

Ward chamou atenção da indústria pornô por conta de fotos sensuais que a atriz costuma publicar no Instagram. A ex-Disney não vê problemas com isso. 

“Tem sido uma evolução. Tem sido a minha jornada autêntica porque tudo que eu fiz foi o que eu quis explorar, e fiz publicamente para os meus fãs, que é meio que meu lado exibicionista. Eu quis levá-los juntos para jornada, tem sido divertido, é uma loucura e ainda há muito o que explorar”, finaliza a artista. 

O cartaz de Drive pode ser conferido abaixo. 

https://www.instagram.com/p/B3HsulKHnp9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.