Celebridades

Ex-enteada de Angelina Jolie tenta sair da cadeia após condenação de 20 anos

A filha de Billy Bob Thornton, ex-marido de Angelina Jolie, iniciou uma campanha para ser libertada. Amanda Brumfield, de 40 anos, foi condenada a 20 anos de prisão após ser acusada pelo homicídio culposo de sua afilhada, Olivia Madison Garcia, em 2008.

Até agora, Amanda cumpriu 8 anos de prisão pelo crime cometido na Flórida, nos Estados Unidos. A mãe da condenada, Melissa deBin-Parish, concedeu entrevista ao Radar Online pedindo a soltura imediata da filha.

“Amanda nunca deveria ter sido condenada, e não estou dizendo isso apenas como mãe dela. Havia muitos fatos que não eram permitidos serem divulgados no julgamento original que agora finalmente virão à tona”, declarou Melissa.

O caso da filha de Billy Bob Thornton está com o Innocence Project (Projeto Inocência), que busca libertar pessoas que foram condenadas de forma equivocada. A organização está há três anos batalhando pela liberdade de Amanda. Uma audiência, que acontece em outubro, pode resolver a situação.

A vítima do caso que envolve Amanda tinha 1 ano. Olivia morreu com inchaço e sangramento no cérebro quando a filha do ator cuidava dela. A condenada não soube explicar uma fratura de quase dez centímetros no crânio da vítima e por qual razão ela teria pintado as unhas antes de pedir ajuda.

O ator não tem contato com Amanda desde 1980, quando se separou de Melissa. Com Angelina Jolie, o relacionamento de Billy Bob Thornton durou entre 2000 e 2003.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.