Celebridades

Fãs enviam mensagens comoventes para Jared Padalecki após prisão do ator de Supernatural; veja

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso em Austin, no Texas, na manhã do último domingo (27), em um clube chamado Stereotype (vídeo abaixo).

O ator se envolveu em uma confusão e enfrenta duas acusações de agressão e uma acusação de intoxicação pública.

Segundo testemunhas, ele supostamente “deu um soco na cara de um barman” enquanto estava dentro do local, além de ter agredido o gerente geral depois de uma discussão.

Mesmo com a péssima atitude de Padalecki, muitos fãs foram as redes sociais e enviaram mensagens de apoio através de comentários em posts do astro no Instagram.

“Espero que você esteja bem, Jared, estou aqui por você! Por favor, fique bem porque foi você quem me manteve em pé todos esses anos. Sem você, eu não estaria aqui hoje! Eu te amo”, dizia um comentário.

“Eu te amo tanto. Você é um ser humano incrível. Você tem suas razões para agir. Espero que melhore, você me ajudou nos meus piores momentos (até de longe). Não se machuque, não preste atenção nos comentários. Você é importante “, escreveu outro fã.

“Não importa o que aconteceu, nós amamos você, Jared! Você é uma pessoa tão boa e fez tanto por tantas comunidades ao longo dos anos, não deixe que esse pequeno desagrado te derrube, reagrupe, descanse e lembre-se do que é importante. Você tem amigos, familiares e fãs ao redor do mundo que ainda te amam. Tudo vai ficar bem”, disse outro usuário.

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.