Filho mais novo de Michael Jackson pode virar diretor: “Apaixonado por cinema”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a ET Online, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince, falou um pouco da sua relação com ‘Bigi’, seu irmão mais novo.

O jovem de 17 anos, que ficou conhecido como ‘Blanket’ na década passada (seu verdadeiro nome é Prince Michael Jackson II), é discreto e pouco aparece em público, mas tem potencial (e interesse) para virar um diretor de cinema no futuro, segundo Prince.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu irmão é apaixonado por cinema. Filmes que ele não assistiu, ele pelo menos sabe quando foram lançados. Ele conhece o diretor, o elenco, a equipe… todos por trás disso. Ele realmente estuda cinema de um modo peculiar, o que vem da educação do meu pai, que sempre o incentivou a gostar de cinema. Tivemos um professor de cinema quando mais jovens”, disse.

Os filhos de Michael Jackson recentemente até começaram um canal no YouTube para comentar sobre cinema, juntamente com o primo Taj Jackson.

“Tentamos trazer conversas inteligentes baseadas em cinema. Ao mesmo tempo, queremos que sejam vídeos agradáveis. Queremos que o canal cresça. Pode ser que apostemos num tipo mais extravagante de edição.”

Quanto ao próprio Prince, seu maior interesse não é o cinema, mas a filantropia: ele foi o fundador da Heal Los Angeles, que visa acabar com a fome, a falta de moradia e o abuso infantil.

“Tenho muitas oportunidades. Meu tempo é dedicado às organizações sem fins lucrativos agora, que é o que amo. É daqui que tiro o máximo de proveito da minha vida.”

Dez anos depois de sua morte, Michael Jackson virou motivo de polêmica em 2019 com o lançamento do documentário Deixando Neverland, que traz depoimentos de dois homens que alegam terem sido abusados pelo músico quando eram crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio