Celebridades

Filho mais novo de Michael Jackson pode virar diretor: "Apaixonado por cinema"

Em entrevista com a ET Online, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince, falou um pouco da sua relação com ‘Bigi’, seu irmão mais novo.

O jovem de 17 anos, que ficou conhecido como ‘Blanket’ na década passada (seu verdadeiro nome é Prince Michael Jackson II), é discreto e pouco aparece em público, mas tem potencial (e interesse) para virar um diretor de cinema no futuro, segundo Prince.

“Meu irmão é apaixonado por cinema. Filmes que ele não assistiu, ele pelo menos sabe quando foram lançados. Ele conhece o diretor, o elenco, a equipe… todos por trás disso. Ele realmente estuda cinema de um modo peculiar, o que vem da educação do meu pai, que sempre o incentivou a gostar de cinema. Tivemos um professor de cinema quando mais jovens”, disse.

Os filhos de Michael Jackson recentemente até começaram um canal no YouTube para comentar sobre cinema, juntamente com o primo Taj Jackson.

“Tentamos trazer conversas inteligentes baseadas em cinema. Ao mesmo tempo, queremos que sejam vídeos agradáveis. Queremos que o canal cresça. Pode ser que apostemos num tipo mais extravagante de edição.”

Quanto ao próprio Prince, seu maior interesse não é o cinema, mas a filantropia: ele foi o fundador da Heal Los Angeles, que visa acabar com a fome, a falta de moradia e o abuso infantil.

“Tenho muitas oportunidades. Meu tempo é dedicado às organizações sem fins lucrativos agora, que é o que amo. É daqui que tiro o máximo de proveito da minha vida.”

Dez anos depois de sua morte, Michael Jackson virou motivo de polêmica em 2019 com o lançamento do documentário Deixando Neverland, que traz depoimentos de dois homens que alegam terem sido abusados pelo músico quando eram crianças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.