Frankie Muniz foi um dos nomes mais celebrados entre artistas infantis e juvenis nas décadas de 90 e 2000. Porém, o ator passa por momentos delicados após ter sofrido um derrame em 2012.

Em entrevista para a revista PEOPLE, Muniz revelou que não se lembra de diversos detalhes de sua vida no começo da carreira, por conta dos problemas de perda de memória que ainda o acompanham.

“Eu só sei como é ser eu. Ou ter meu cérebro. Então, só me lembro do quão ruim é a minha memória quando as pessoas me dizem, ‘se lembra quando fizemos isso? Lembra que viajamos para esse país?’ Eu não tenho memórias dissa, então, na minha cabeça, não é como se eu me sentisse mal ou triste por isso”, explica o ator.


“Tive a sorte de fazer todos os trabalhos dos meus sonhos que eu sempre quis fazer. Ator, piloto de corrida, baterista. Apenas tento viver a melhor e mais gratificante vida que posso. Eu realmente tento tirar proveito do meu tempo. Eu tenho muito na minha vida”, reflete Muniz.

Frank Muniz estrelou filmes como O Agente Teen, O Grande Mentiroso e Meu Amigo Skip. Ele ficou famoso por seu papel na série Malcom in the Middle.