Freddie Mercury já provocou Michael Jackson por comportamento inusitado do Rei do Pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois grandes nomes da história da música, Freddie Mercury (1946-1991) e Michael Jackson (1958-2008) também eram grandes amigos nos bastidores.

Os dois trabalharam juntos algumas vezes durante suas carreiras, e em uma dessas situações, aconteceu uma situação curiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Metro UK, o assistente pessoal de Mercury, Peter ‘Phoebe’ Freestone, contou o que aconteceu no longínquo ano de 1983.

“O Freddie não conseguia ficar com a boca fechada e no meio do chão tinha um colchão arrumado como cama. O Freddie perguntou: ‘Você tem dinheiro, por que não compra uma cama?’. E o Michael respondeu: ‘Eu me sinto muito melhor quando estou mais perto da Terra’. O Freddie então retrucou: ‘E não ter uma cama deixa você mais perto? Nós estamos no segundo andar.’ Era esse o tipo de coisa que acontecia com ele.”

Freddie Mercury e Michael Jackson trabalharam juntos nas gravações de ‘Mr. Bad Guy’, álbum solo do vocalista do Queen lançado em 1985. Eles também gravaram juntos a música ‘There Must Be More to Life Than This’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio