Celebridades

Johnny Depp tem vitória no tribunal antes do julgamento contra Amber Heard, de Aquaman

A batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp continua, enquanto a atriz de Aquaman está agora pedindo detalhes de acordos financeiros feitos por seu ex-marido.

Pouco mais de um mês antes do julgamento, Johnny Depp conseguiu um acordo com seus ex-advogados, que estavam sendo processados pelo astro por negligência.

No processo original, Depp cobrava uma quantia de US$ 50 milhões. Com o acordo, feito fora dos tribunais, os valores foram reduzidos (apesar de não terem sido revelados) e o caso se resolveu.

O ator estava movendo o processo contra seus ex-advogados afirmando que eles lidaram mal com seus negócios e quase levaram-no à beira da ruína financeira.

Apesar de resolver o problema mencionado acima, Johnny Depp está indo para outro julgamento no Tribunal Superior de Los Angeles, onde acusa sua ex-mulher, Amber Heard, de difamação, após ela ter escrito um artigo afirmando ter sido agredida por ele.

Indo contra as acusações de Depp, a equipe de defesa de Heard agora acusa o astro de acordos financeiros silenciosos com uma empresa para subornar testemunhas.

A acusação afirma que esta teria pago milhões de dólares para as testemunhas apoiarem o ator e negarem as agressões tanto no tribunal, quanto publicamente.

Uma nova fase do julgamento acontecerá em fevereiro de 2020, e teremos que aguardar por mais informações sobre o caso para acompanharmos o desenrolar da história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.