Celebridades

Kaley Cuoco, a Penny, teve incrível transformação durante The Big Bang Theory

Cuidado! Contém SPOILERS de The Big Bang Theory!

The Big Bang Theory é uma das grandes comédias da TV. No caminho pelo sucesso, transformou atores desconhecidos em celebridades.

Uma dessas revelações é Kaley Cuoco, que viveu a Penny na série. Com o final de The Big Bang Theory em 2019 após 12 temporadas, os fãs notaram como a atriz e a personagem tiveram uma grande transformação.

Na primeira temporada, a atriz tinha apenas 22 anos. Como fãs lembram, Penny surgiu como a vizinha de Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki), que logo se apaixonou por ela.

O romance demorou para acontecer, mas a partir do final da segunda temporada, os dois personagens assumiram uma relação. Entre idas e vindas, alguns momentos marcantes da série acontecem com Penny e Leonard.

Na quinta temporada, o personagem pede ela em casamento durante o sexo. Depois, no sexto ano, Penny diz pela primeira vez que ama o namorado.

Mas, uma grande transformação de Penny acontece entre as sétima e oitava temporadas. Primeiro, ela deixa de ser garçonete para seguir o sonho de ser atriz.

Depois, aparece com um corte de cabelo completamente diferente. Tudo para na nona temporada casar com Leonard – apesar de que os dois só moram juntos a partir da 10ª.

A série acaba com Penny grávida, após a personagem não saber se queria ter um filho. A transformação de Kaley Cuoco durante The Big Bang Theory pode ser conferida abaixo.

The Big Bang Theory é reprisada pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.