Nicole Kidman é uma das atrizes de maior sucesso dos últimos tempos em Hollywood, mas sua carreira pode estar chegando ao fim.

Segundo informações da revista australiana New Idea, problemas em seu casamento podem resultar na saída de Kidman do estrelato.

Fontes próximas à celebridade revelaram que seu marido, o músico Keith Urban, deu um ultimato a atriz após ela passar meses afastada de casa porque estava trabalhando.


Urban não suporta mais o tempo que Kidman passa longe não só dele, mas também das duas filhas do casal, Sunday (11 anos) e Faith (8 anos).

“Ele deu um ultimato para ela: ‘Sou eu ou a sua carreira’. A Nicole andou muito distante do Keith e das meninas e sabe que agora é o momento de colocar a carreira de lado e focar na família ou então perdê-la”, disse uma fonte da revista.

A atriz tem, desde o fim das produções de O Escândalo, seu mais novo filme, recusado qualquer outro convite de trabalho. Seu futuro em Hollywood ainda é incerto.

Inspirado em um escândalo real de assédio sexual ocorrido em um canal de TV nos EUA, O Escândalo estrela Nicole Kidman ao lado de Charlize Theron e Margot Robbie.