Novo Batman, Robert Pattinson revela ter TOC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a Inquirer, o ator Robert Pattinson, escolhido para viver o novo Batman dos cinemas, mencionou pela primeira vez ter TOC, o transtorno obsessivo-compulsivo.

Pattinson comparou sua própria personalidade com seu papel em O Farol, em que interpreta um homem que enlouquece aos poucos após um período de isolamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enlouqueci com isolamento antes, com certeza. É algo gradual, portanto você não percebe de primeira. Você para de se importar com sua aparência. Houve momentos em que fiquei sem trocar de roupa por meses. O isolamento também combinou com meu TOC.”

O ator brincou: “É o que acontece quando você torna seu mundo menor. Quando estou só no meu quarto, preciso colocar um lençol sobre minha TV, para que os demônios não saiam de lá.”

Apesar disso, Robert Pattinson contou que nunca teve grandes ataques de raiva ou ansiedade.

“Quando eu era mais jovem, não sabia lidar com as frustrações. Acho que é assim com qualquer homem na casa dos 20 anos. Mas não me lembro de ter tido um ataque de raiva, de qualquer maneira. Eu não teria raiva nem para esmagar uma galinha de borracha. Nada realmente me estressa mais.”

O ator atualmente está trabalhando em Tenet, de Christopher Nolan, com seu próximo projeto sendo The Batman, de Matt Reeves.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio