Pai de Angelina Jolie comemora os “cinco minutos” ao lado da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da conhecida relação conturbada, parece que o ator Jon Voight ainda aprecia a companhia de sua filha, a também atriz Angelina Jolie.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jon Voight falou sobre sua relação com Angelina Jolie e seus netos, filhos da atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É maravilhoso para mim ficar um tempo com Angie. Quaisquer cinco minutos que consigo, eu sempre fico agradecido, então é ótimo poder ir passear um pouco com ela – e com as crianças também”, disse o ator de 80 anos.

Jon Voight ainda falou sobre sua admiração pelo trabalho de Angelina Jolie, que vai além dos laços parentais.

“Sou pai e fã. Como todos os ótimos atores, Angelina tem sua própria abordagem única e, você sabe, um conjunto de entendimentos. Ela é muito forte sobre isso. Quando ela chega a um set, fica totalmente à vontade. Ela sabe o que quer”, elogiou o astro.

Angelina Jolie e seu pai romperam relações em 2002, depois de Jon Voight ter declarado que a filha tinha que lidar com seus “problemas mentais”. Em 2009, os dois reataram a relação e continuam próximos até hoje.

Jon Voight é conhecido principalmente por seu papel em Amargo Regresso, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator de 1978.

Angelina Jolie pode ser vista em Malévola: Dona do Mal, que estreia no dia 17 de outubro. No ano que vem, a atriz estará presente em Os Eternos da Marvel, que estreia em 6 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio