Paris Hilton é criticada por “sexualizar” estrela de Stranger Things em foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Evan Rachel Wood (Westworld) se irritou com um comentário feito por Paris Hilton (De Pernas Pro Ar) em uma foto postada no Instagram de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Na foto, a estrela de Stranger Things posa com um vestido com estampa de guepardo, “Mesmo vestido mas um dia muito diferente”, descreveu na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton respondeu a postagem, comentando, “Está picante”.

O comentário de Paris Hilton despertou a fúria de Evan Rachel Wood, que acusou a veterana atriz de sexualizar a imagem de Millie Bobby Brown, que tem apenas 15 anos de idade.

“Ela tem 15 anos”, disse a atriz de Westworld. Paris Hilton ainda não se manifestou.

Os fãs estão divididos na polêmica. Alguns apoiam a atitude de Evan Rachel Wood, se manifestando contra a sexualização precoce de Millie Bobby Brown. Já outros, tomaram o lado de Paris Hilton, destacando que sua postagem não disse nada demais.

Veja algumas reações.

“Ela tem 15, você está louca?”, comentou uma fã.

“Eu tenho 16 anos e sim, ela está picante”, disse outra seguidora.

“Obrigada, isso é pedofilia!”, disse uma fã em apoio ao comentário de Evan Rachel Wood.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Millie Bobby Brown vai retornar para a quarta temporada de Stranger Things, que deve estrear no segundo semestre de 2020 ou no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio