Vaza foto do astro de Supernatural preso e caso ganha detalhes sangrentos; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso em Austin, no Texas, na manhã do último domingo (27), em um clube chamado Stereotype.

Hoje, mais detalhes sobre a prisão foram divulgados na internet, além de uma foto inédita do astro já preso, que você pode conferir abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o depoimento de prisão, obtido pelo Austin Statesman, a polícia chegou ao clube na Rua Rio Grande por volta das 02h08. As pessoas no bar foram vistas apontando para Padalecki, dizendo para os oficiais prendê-lo.

As autoridades disseram que o ator parecia estar embriagado e estava sorrindo quando eles chegaram.

Padalecki foi convidado a responder a algumas perguntas, mas inicialmente recusou, de acordo com a declaração: “Não, eu não quero falar com você”, disse ele, e depois empurrou a câmera do corpo do policial.

Ele também empurrou outro policial enquanto tentavam chegar a fundo na situação. O astro então foi algemado e colocado dentro de um dos veículos de patrulha para ser impedido de empurrar em outros oficiais.

Enquanto ele estava dentro do veículo, a polícia entrevistou um gerente assistente que disse que houve uma discussão que se tornou violenta entre Padalecki e outros.

Os funcionários se amontoaram ao redor da estrela e tentaram acompanhá-lo para fora do bar, e ele iniciou outra discussão, de acordo com a declaração. Enquanto o gerente tentava voltar ao Stereotype, Padalecki tentou segui-lo.

Em seguida, vários funcionários tentaram mantê-lo de fora porque ele estava exibindo um “comportamento intoxicado”.

Padalecki teria acertado o gerente assistente com a mão direita, depois usou a esquerda para acertar o homem no lábio superior.

Os funcionários ligaram para o gerente geral para parar essa briga. Quando o homem chegou, a briga se espalhou para fora. O gerente geral tentou separar os dois mas quando conseguiu, Padalecki tentou voltar ao bar.

Segundo a polícia, Padalecki deu um soco no gerente geral na área da sobrancelha esquerda. A agressão resultou em um profundo corte, e sangue escorria pelo rosto do homem.

O astro foi acusado por duas agressões e, de acordo com o TMZ, já foi liberado após pagar a fiança de US$ 15.000.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio