Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, complica vida de Johnny Depp nos tribunais

A batalha judicial entre Amber Heard (Aquaman) e Johnny Depp (Animais Fantásticos) ganhou um novo capítulo nesta semana.

Depois de entrar com um processo no tribunal de Virginia, Amber Heard conseguiu ter acesso ao histórico médico de Johnny Depp.

A atriz está sendo processada por Johnny Depp, que a acusou de difamação depois de ela ter escrito um artigo para o The Washington Post afirmando que sofria de abuso e violência durante o casamento deles. Os dois se divorciaram em 2016.

Veja abaixo o que diz Amber Heard sobre o histórico de saúde mental de Johnny Depp, que segundo ela, explica os abusos que ela sofreu.

“A condição mental [de Depp] combinada com seu uso exagerado de álcool e drogas estão totalmente ligados ao abuso que ela sofria em suas mãos. A relação de Johnny com a realidade oscila, dependendo da sua interação com o álcool e as drogas. Enquanto a paranoia de Johnny, a agressão e a loucura cresciam em nosso relacionamento, eu percebia ainda mais o seu abuso no uso de substâncias”, declarou a atriz.

No momento, tanto Amber Heard quanto Johnny Depp seguem envolvidos em seus projetos. A atriz vai estrelar Aquaman 2. Já o astro, retorna para Animais Fantásticos 3, que será gravado no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.