Celebridades

Angelina Jolie teve "alguns encontros" após término com Brad Pitt

Os astros Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos, formando um dos mais belos casais de Hollywood, mas em 2016 se separaram.

Apesar de ainda não terem finalizado o processo de divórcio, já chegaram a um acordo pela custódia de seus 6 filhos e são legalmente solteiros.

Obviamente, isso abre as portas para conhecerem e se relacionarem com novas pessoas, mas parece que Jolie está indo devagar nesse processo.

Uma fonte próxima a atriz disse ao US Weekly que a estrela já “teve alguns encontros” desde a separação, mas nenhum deles foi sério.

“Ela não está fechada à ideia de conhecer alguém novo, mas não é sua principal prioridade. Ela tem tudo a ver com se concentrar nas crianças, em seu trabalho e concluir esse divórcio bagunçado.”

A fonte também disse que quando Jolie e Pitt finalizarem de fato o divórcio, ela “voltará à cena do namoro, sem dúvida”.

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2005 durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith e finalmente se casaram em agosto de 2014. Eles se separaram em setembro de 2016, citando “diferenças irreconciliáveis”. Eles são pais de Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e dos gêmeos Knox e Vivienne, 11.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.