A atriz Helen Mirren (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) gostou de ser comparada com a artista plástica Alexandra Grant, nova namorada de Keanu Reeves.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Helen Mirren, de 74 anos, disse que viu as brincadeiras dos fãs de Keanu Reeves nas redes sociais.

“Eu vi isso. Eu considerei tudo muito lisonjeiro, porque ela é obviamente adorável”, disse a atriz.


Ela também celebrou o novo relacionamento de Keanu Reeves e se disse feliz pelo amigo. Helen Mirren conhece Keanu Reeves há muitos anos, já que o astro participou de Advogado do Diabo (1997), que foi dirigido pelo marido dela, o cineasta Taylor Hackford.

“Eu conheço o Keanu muito bem, ele fez um filme com o meu marido e é uma pessoa adorável, então ela é uma garota de sorte e tenho certeza que ele também é um cara de sorte”, disse a atriz.

Esse é o primeiro relacionamento que Keanu Reeves assume nos últimos 20 anos. Alexandra Grant, namorada de 46 anos do astro, é escultora, pintora e artista plástica.

O próximo filme de Keanu Reeves é Bill & Ted Face the Music, o terceiro da franquia. O longa está marcado para chegar em agosto de 2020. Já Helen Mirren deve aparecer em Velozes e Furiosos 9.