Celebridades

Astro de X-Men desabafa ao não conseguir papéis por causa de altura

James McAvoy é um dos grandes atores de Hollywood na atualidade, tendo vivido mais recentemente o Professor Xavier na franquia X-Men.

No entanto, mesmo suas grandes atuações não impedem que um incômodo problema continue acontecendo em sua carreira.

Ele revelou em recente entrevista ao The Telegraph que, por ter apenas 1,70 de altura, já foi recusado em vários papéis.

“Como um homem mais baixo, às vezes me dizem que sou muito pequeno para um papel. Ou mesmo quando eu recebo um papel, sinto que, bem, é claro, teremos que fazer algo sobre isso”

Ele também desabafou sobre um momento onde uma atriz, cujo nome não foi mencionado, questionou a escalação de McAvoy como par romântico de sua personagem.

Segundo ela, “ninguém acreditaria que [o personagem] estaria com alguém como ela”, contou o astro, que continuou:

“Isso foi um chute nas bolas. Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, agora eu tenho que fingir que realmente gosto de você por mais oito semanas. Isso vai ser muito difícil, porque você está tão arrogante’. Ficou muito interessante esse relacionamento. Às vezes, você é levado a acreditar que não é bonito o suficiente para conseguir um papel”.

O trabalho mais recente de James McAvoy foi interpretando Bill no filme It: Capítulo 2, que estreou em setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.