Estamos acostumados com celebridades da indústria do entretenimento terem, as vezes, atitudes meio peculiares e estranhas.

No entanto, Pete Davidson chamou bastante atenção nessa semana após revelar uma curiosidade de sua adolescência.

O ator, que é ex-namorado de Ariana Grande e Kate Beckinsale, contou que era apaixonado por Leonardo DiCaprio quando era mais jovem.


“Bem, eu costumava me masturbar vendo Leonardo DiCaprio… Uhh, tipo, pela sua atuação. Eu costumava ter uma queda enorme por Leonardo DiCaprio. Eu tinha esse enorme pôster dele do filme A Praia no meu quarto e costumava ter, tipo, cadernos dedicados ao Leo.

Você se lembra? Tipo, exatamente quando o Titanic foi lançado [quando eu estava] na terceira ou quarta série, ele era tipo ‘leite para adolescentes’. Havia cadernos de amor e eu tinha todos eles. Ele era o [cara] mais legal”, disse ele em entrevista a Paper Magazine.

Pete também contou que já teve o prazer de conhecer o astro pessoalmente: “Eu o vi duas vezes e apenas cumprimentei com as mãos e fugi rápido, tipo – Sim, é demais.”

O próximo trabalho de Pete Davidson será no novo Esquadrão Suicida, filme dirigido por James Gunn que estreia em 25 de junho de 2021. Seu papel ainda não foi revelado.