Atriz de Bad Boys deixa programa após ouvir piada racista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gabrielle Union (Bad Boys) abandonou sua cadeira como jurada do America’s Got Talent na 14ª temporada, e o motivo é bem polêmico.

A estrela não teve seu contrato renovado após pedir aos produtores que denunciassem ao departamento de recursos humanos uma piada ofensiva feita pelo ator convidado Jay Leno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Variety, o ex-apresentador brincou nos bastidores falando sobre o criador do programa, Simon Cowell, dizendo que “seus cães estavam no menu de um restaurante coreano”.

Gabrielle se sentiu ofendida com a piada e também tentou justificar que era prejudicial para o elenco, mas nenhuma atitude foi tomada, com a situação sendo tratada apenas como um incidente.

Apesar de não comentar publicamente a situação, a atriz publicou um vídeo no Instagram de sua filha, com a legenda: “Rainhas da melanina. Seja você. Defenda-se e a todos que estão sendo oprimidos ou derrotados. Fique de pé. Fale. Viva bem e orgulhosamente. Não tenha medo. Não se cale”.

Após a polêmica, o canal NBC e os produtores do programa não quiseram renovar o contrato da atriz para a próxima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio